Look do dia - vestido crochet

by - agosto 03, 2017

A sugestão que vos trago hoje é diferente, inspirada num estilo diferente daquele que vos costumo trazer. Um vestido de crochet da Zara, que me faz lembrar de um estilo hippie, mas ao mesmo tempo romântico. Então decidi trazer-vos um look que chamaria de hippie chic



Ao criar este look consegui imaginar várias versões. A base do look é sem dúvida o vestido que me faz lembrar um estilo mais despojado e ao imaginá-lo com este biker só conseguia pensar num ambiente festivaleiro. Para lhe dar um toque mais chique decidi colocar umas sandálias de salto alto e uma mala formal e divertida. 

Eu gostei do resultado final e vocês? 

Eu sei que costumo trazer peças de lojas mais comuns, mas acho que me perdi um bocadinho no site da MK (ihih). 

Zara 

You May Also Like

0 comentários