#dicasfitdaju - snacks de praia

by - agosto 06, 2017

O post que vos trago hoje é sobre snacks de praia. Trago-vos os meus três snacks preferidos. Não costumo ir para a praia sem ter qualquer coisa para comer. Para além de ter sempre fome (diga-se vontade de comer), levar os snacks ajuda-me a não cair na tentação de comer umas bolachas, uma bola de berlim, um gelado, seja o que for e a manter a minha rotina de alimentação. 


1. Fruta
O meu snack preferido para levar para a praia é fruta. Sabe-se sempre bem, mas no verão a fruta tem um gosto especial. a minha preferida é melão ou meloa, mas também gosto de levar nectarinas. Seja qual for a vossa preferida, é sempre uma óptima opção. Como é óbvio não é uma coisa que aguente horas ao sol, mas nas que não se resolva com uma lancheira térmica ou apenas sombra. 

2. Frutos secos 
Frutos secos também são uma óptima opção. Estes andam sempre comigo, não só na praia mas no meu dia-a-dia e no trabalho estão sempre presentes. São uma óptima opção porque dão uma sensação de saciedade maior. É certo que não devemos abusar, basta uma mão cheia deles. Para saciar mais gosto sempre de juntar uma bolacha de arroz. 

3. Cenoura crua 
A cenoura é um dos melhores alimentos que podemos comer no verão. É o alimento que nos faz melhor à pele contem betacaroteno sendo uma óptima forma de obter vitamina A que faz muito bem à pele, hidratando-a o que leva a que o bronzeado seja mais duradouro e bonito. Quem é que nunca viu um bronzeador de cenoura? Pois é, a resposta está aqui. Este argumento devia ser suficiente para se renderem a este snack, mas vou-vos dar mais um: é um legume, logo é saudável, fonte de vitaminas e de baixas calorias. Querem melhor? 

Costumam trazer convosco algum destes snacks? Qual é o vosso preferido? 



You May Also Like

0 comentários