Look do dia: Palazzo pants

by - julho 25, 2017





O look de hoje é o tipo de look que nunca falha, seja para que ocasião for! Eu sou suspeita, adoro as calças estilo palazzo e sempre que as uso sinto-me bem e sinto que me favorecem bastante.  A parte com que tenho mais preconceito no meu corpo são as minhas pernas e este estilo de calça ajuda-me a esconder tudo. Assim, naqueles dias que não me sinto tão bem, que tenho a auto estima mais em baixo, ou que não me apetece pensar muito no que vestir, escolho umas calças dentro deste estilo e o assunto fica resolvido. 







Desta vez escolhi usar um crop top. Uma coisa boa deste estilo de calça é que são de cintura subida o que ajuda a utilizar estes tops curtos porque apenas se vê uma faixa da barriga e não andamos com a barriga toda de fora, coisa que não aprecio muito. 
Como estava um vento frio optei por usar um sapato fechado, escolhi uns oxford shoes prateados, mas uma óptima opção são umas sandálias com um pouquinho de salto ou, até, rasas. 

Acho que temos aqui um look super versátil. Imagino-o em várias situações, seja para o dia a dia, seja para uma noite com as amigas, ou até para uma cerimónia que exija algo mais, mas que não exija nada tão cerimonial. Basta mudar os acessórios e temos aqui uma óptima opção para a mais diferente ocasião. 

Vocês gostam deste tipo de calças? Usam frequentemente?

T-shirt e Sapatos - Zara 
Calças - Stradivarius 


You May Also Like

0 comentários