look: calças com folho

by - maio 29, 2017



Com preto nunca me comprometo e eu sou a louca do preto! Umas calças pretas no armário para mim não chega, tenho que ter várias e estas são especiais. São sem dúvida as calças da discórdia! Eu adoro e todos detestam. Tenho a certeza que desse lado alguém vai estar do meu lado, se és do team #ascalçasdajusãotop comenta com esse hashtag!!







Apesar de não parecerem, são super versáteis, ficam bem num estilo mais clássico, como usei aqui, mas também ficam óptimas num estilo mais despojado com umas sapatilhas e um bomber jacket, ou um casaco de ganga masculino. 
Prometo que vão ver muitas vezes estas calças por aqui e pelas redes sociais, por isso sigam-me por lá!

t-shirt - Zara
Blazer - Mango
Calças e sandálias - Bershka

You May Also Like

0 comentários